terça-feira, 23 de novembro de 2010

Simplesmente, a VIIDA "-*

                 Nada do que um diia após o outro ! 


Viver, apenas viver, fazer escolhas, conviiver, lidar com coiisas que não gostaríamos de lidar.Partindo ou arrasando corações, estudar ou zoar. Em cada momento, alguma escolha temos que fazer! 
 Com uma simples lágrima caindo sobre o rosto, o sorriso vai mudar qualquer tristeza... Do que adianta dormir, acordar no dia seguiinte, fazer o que se tem que fazer, e deiixar as suas curiiosidades de lado ? Não vai faze-las? A viida não é curta ? Após uma grande perda, vai fazer com que isto te deprima, te deixe para baixo? 
  Talvez dentro de ti, você seja um fogo de artifício, e que só tenha que deixar escapa-lo, mostrando as cores que têm dentro de ti, e mostrando o que você vale. Tudo é oriiginal nada pode ser substituído, e você não será.
Mesmo se sentindo frágil como um castelo feiito de cartas, a um sopro de caiir, você caii, levanta e continua a sua viida, caminhando sempre, e não esquecendo do que realmente vale, e que você tem um objetivo, SER FELIIZ. No futuro, mesmo você errando,vai ter chances, muitas chances,menos a chance de voltar no passado e dizer que tem medo de errar !  
    

Um comentário: