A minha vida mudou muito, é como se um furacão tivesse passado por ela e feito ela desabar. Meus sonhos se despedaçaram, meu planos derreteram e a minha vida não fez mais sentido. E de repente, eu lembro de você e fico com vontade, com um desejo de te beijar, tocar teu lábio e esquecer um pouco o que você me causou. Ninguém nunca me fez tão feliz como você. Você era a minha vida, era uma parte dela pelo ou menos e quando você se foi, um pedaço de mim e da minha vida foi junto. Agora só me restam lembranças que me destroem por dentro. Todas elas me fazem querer desabafar, mas não há como. Não há com quem.
Todo dia de manhã é a mesma coisa. Aquilo que fazia tanta questão, virou tanto faz. Aquilo que eu chamava de doce, virou limão, tão azedo, tão sem sal.
Isis Lorena e Luana Papalardo
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
sábado, 1 de outubro de 2011
Você é sempre tão assim, desse jeito, um jeito que amo tanto, mas que me deixa num beco sem saída. Como se você me fizesse enxergar apenas a escuridão, como se você bloqueasse a minha imaginação. Como se você tirasse a minha coragem, e me trancasse num quarto, sem janelas, sem porta. Sem ar para respirar, como se você me trancasse num quarto para a morte.
Isis Lorena
Isis Lorena
Assinar:
Postagens (Atom)