domingo, 27 de novembro de 2011

Tu és minha metade
Pois me completa
Porém, só por ser uma metade
não deixa de ser inteira.
És metade que não se parte

Tu és um sonho,
aquele sonho de mulher
Aquele que faz viver lá
lá nas alturas.
Sem você não sou nada
Nada que se admire,
sou só pó, só poeira

Agora, estou presa
Ninguém me vê, ninguém me ouve
Por mais que não consiga sair daqui, fico pensando
quando vou te ver ?
Daqui um, dois, três dias
(...) quem sabe

Quem sabe, por meio do destino
não esbarro em teu ombro,
e então, tu me reconheces,

Portanto, vou ficar aqui,
só esperando,
esperando você
eu, o amanhecer, o destino.
                                                                                 Isis Lorena & Vitoria Santos



terça-feira, 15 de novembro de 2011

Algo me diz que não dá mais pra ser assim. Que não dá mais pra ficar fingindo que nada aconteceu, que você me esqueceu, que eu te esqueci [...] Pra ser mais específica, estamos enganando uns aos outros, estamos vivendo uma mentira, que aparentemente não vai acabar tão cedo. Falando de mentiras... o que você acha disso meu pequeno ? Você sabe o que é uma mentira ? Às vezes eu acho que não, porque pra você, tanto faz... se você diz a verdade ou não, de qualquer forma, você sempre está feliz. Isso me deixa meio curiosa, como você consegue ser assim, tão robótico ? tão frio, tão puto ?
                                                                                                       Isis Lorena
sabe, você não tem ideia do quanto fico pensando em você, é toda hora, todo minuto, todo segundo. Você definitivamente não sai do meu pensamento. Já tentei de tudo pra te tirar daqui, porque é uma dor muito devastadora... ficar pensando em você e nunca poder te ter do meu lado. Tentei me apaixonar por outro, iludir a mim mesma, mas isso me pareceu um pouco fútil, tentei me isolar de você, ser, digamos, um pouco mais fria, mas você, tão dócil, me fez desarmar, tive que largar a minha armadura. Não adiantaria mesmo, ficar ali, feito pedra, parada, tentando não sofrer e te amar, ao mesmo tempo.

                                                                                             Isis Lorena

domingo, 13 de novembro de 2011

Eu quero me libertar desse amor que me sufoca, que me faz sofrer em silêncio.

                                                                                  Isis Lorena.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A minha vida mudou muito, é como se um furacão tivesse passado por ela e feito ela desabar. Meus sonhos se despedaçaram, meu planos derreteram e a minha vida não fez mais sentido. E de repente, eu lembro de você e fico com vontade, com um desejo de te beijar, tocar teu lábio e esquecer um pouco o que você me causou. Ninguém nunca me fez tão feliz como você. Você era a minha vida, era uma parte dela pelo ou menos e quando você se foi, um pedaço de mim e da minha vida foi junto. Agora só me restam lembranças que me destroem por dentro. Todas elas me fazem querer desabafar, mas não há como. Não há com quem.
Todo dia de manhã é a mesma coisa. Aquilo que fazia tanta questão, virou tanto faz. Aquilo que eu chamava de doce, virou limão, tão azedo, tão sem sal.

                                                     Isis Lorena e Luana Papalardo

sábado, 1 de outubro de 2011

Queria tua amizade, só pra ter mesmo. Talvez, abusar um pouco, quem sabe. Queria tua amizade, porque você é bom demais, sério.
Você é sempre tão assim, desse jeito, um jeito que amo tanto, mas que me deixa num beco sem saída. Como se você me fizesse enxergar apenas a escuridão, como se você bloqueasse a minha imaginação. Como se você tirasse a minha coragem, e me trancasse num quarto, sem janelas, sem porta. Sem ar para respirar, como se você me trancasse num quarto para a morte.

                                                                                                  Isis Lorena

domingo, 25 de setembro de 2011

E essa vontade de querer algo que não posso está me matando, isso é sério, não estou aguentando.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cara, saudade.

Virou tão vaga essa saudade, ficou tão batida, então te falou: - " Já te conheço, você é de casa, o que faz parada na frente dessa porta ? Tu não sabes, mas te conheço muito bem para saber quando tu chegas e quando tu vais embora. É cotidiano, saudade. Só meu coração tão assim, bobo, ingênuo, ainda te quer, ainda te aceita. Posso te dizer que ele te considera um amigo e tanto, saudade. Acho que não vale a pena cortá-lo tantas vezes. ela pode se cuidar, mesmo assim.
Mas então, como tu andas ? Estás cansadas ? Não para quieta. Pois não, você é a saudade do meu coração. Sinta-se corajosa o bastante para ir. Se quiser passear e não quiser voltar, nós entenderemos.
Cara boba saudade, que maltrata tanto esse rosto, que o faz derreter toda noite, que deixa meu querido travesseiro, que fica só na dele, enxugando minhas lágrimas, ficar resfriado.
Pensando assim, saudade, tu não achas melhor nos deixar sozinhos ? Não achas uma boa tentação ?
Pararias de emagrecer, não terias que nos fazer sofrer. Já não tenho paciência, estou mandando você ir embora, não te quero mais, não mais. Pode ir para casa, amiga. Se precisar de você, sei aonde procurar."

sábado, 27 de agosto de 2011

Já me perdi no meu sentimento, já tô perdida no seu sentimento. Nesse abismo de ilusões, não encontro você e eu juntos. Não vejo cores, não vejo felicidade. Vejo preto, vejo branco. Vejo você lá e eu aqui. Não há nós dois, há você e há eu. Há separação, eu não quero isso. Quero dois, nós dois.

                                                                                       Isis Lorena
É, você sabe, mas insiste em viver no meio de ilusões que te levam para a escuridão, que te faz arrepiar, que te  faz lembrar das lágrimas amargas. E você insiste em me levar junto, pra me mostrar a sua realidade, mas não existe realidade nenhuma. Seus sonhos temerosos só te mostram os seus medos. Acredite nisso, por favor.

                                                                                                        Isis Lorena
É tão sem graça
Demonstra tristeza, solidão, arrependimento
Tão preto,
Tão branco,
É tão antigo.
Me respresenta totalmente
É tudo o que eu sinto


                                                                           Isis Lorena

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Na solidão que eu me encontro.
Na escuridão que eu me perco.
Na tristeza que eu me julgo.



quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Coragem ? De vez em quando sei o que é isso, mas vou dizer que só vou saber por pouco tempo, pois todas as vezes que me arrisquei, que me coloquei á sua frente, você me decepcionou, sério. Pensei que seria muito diferente dessa vez... é, todas as vezes pensei que seria diferente.
Decepções ? Conheço, ela bate à minha porta todo dia, esbarro com ela toda manhã, toda tarde, toda noite. Invés de esbarrar na tua coragem, esbarro na tua corvadia.

                                                                           Isis Lorena
Te amo, mas te odeio. Amo seus defeitos, amo seus detalhes. Odeio suas faltas de atitudes e faltas de coragem; aprendi a conviver com isso, e agora chamo suas faltas de perfeições.Seus defeitos, seus detalhes, te completam, faz a diferença. Confesso, isso me chamou atenção. Suas faltas de atitude e de coragem,odeio, mas aprendi a admirar. Talvez as suas faltas façam as minhas presenças. Suas faltas com certeza me mudaram, admito.

                                                                                                        Isis Lorena
Você chegou à minha vida como uma estrela cadente, passou rapidamente, foi embora e nunca mais voltou, deixou lembranças. Realizou o meu desejo, completou minhanoite. E agora o que me resta, são memórias das palavras que te disse. Saudades de te ver, como te vi naquela noite estrelada.
                                                                                                Isis Lorena
Impossível, impossível te deixar solto nesse vago mundo, eu te gravei na minha memória, não adianta, por mais que eu queira tudo vai me lembrar daquele momento.

                                                                Isis Lorena

sexta-feira, 5 de agosto de 2011


É, eu estou com muito sono, mas não vou dormir, não vou. Sabe por que? Porque eu sei que quando eu deitar na cama, não vou dormir. Tudo vai passar pela a minha cabeça, principalmente você. Aquele beijo, aquelas suas palavras, sua doce voz. Depois, posso acabar caindo no sono, mas não importa, vou sonhar com você.
                                                                         Isis Lorena 

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Encolhia-me de frio naquelas noites temerosas, que só se ouvia o vento soprando. Encolhia-me de medo dos monstros que diziam sair do armário e debaixo da cama. Sempre encolhida, com medo de experimentar algum doce da vida. Até que tropecei numa pedra no chão que dizia: “Pra que teres tanto medo? As escolhas não te mordem, as palavras não te vingam e os pensamentos não te falam, bem... só se você acreditar, só se você quiser.” Desde então, mudei de rotina, mudei de endereço. Pessoas realmente mudam, tenho a prova disso.


                                                                    Isis Lorena

domingo, 24 de julho de 2011

Já tá escuro, não enxergo mais nada. Sinto dor de saudades, penetra no meu corpo, chega até meu coração e causa dor, muita dor, me faz chorar lagrimas de tristeza, me faz sentir uma incompetente que não conseguiu te ter. A noite passa e eu continuou aqui, sentada, encolhida, meu pensamento indo à tona na sua direção, não pára, é uma anta angustia que só me persegue nesse jogo de sofrimento, que só me persegue...
       
                                                                                  Isis Lorena

sexta-feira, 22 de julho de 2011

 
Meu amor é você, esse amor não tem cura. Quando penso em você, vou até nas alturas. No céu me imagino voando, pra te abraçar e poder te beijar, assim vou te amando e sonhando, já que não posso te agarrar




          Marcella Soares e Isis Lorena
Dizem que não sou ninguém, que não faço parte dessa sociedade, dizem que não entro na forma padrão, não posso ser um deles. Vivem dizendo, eu sei disso, está muito na cara. Mas não ligo tanto assim, fico feliz por não ser igual, a diferença pode ser só física, mesmo assim, me sinto especial. Mal sabem eles, que as suas palavras, me deixam mais forte pra viver, pra dizer o que eu sinto, pra dizer o que eu acho, mal sabem....

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Tudo começou
estranho, sem querer
Foi numa tarde,colocou
meu pensamentos pra correr

Não vejo o porquê
de ser tão de repente,
mas vejo o porquê
de você está sempre na minha mente.


Você é meu amigo
sem dó, pra hoje e pra sempre
posso estar correndo perigo
mas vou sempre dizer pra você: entre !
entre aqui na minha vida, sente-se
Fique a vontade,
isso é amizade.


                                                                                                      Isis Lorena
                                                  

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Eu quero viver além desse cotidiano que me prende, dessa sociedade que faz ser assim com o tempo. Eu quero acordar, sentir o cheiro de amor e da amizade. Quero sorrir, sem medo de chorar. Eu quero ser quem sou, mas tá aí o problema, no meio do caminho, me perdi e já não sei o que sou muito menos o que quero ser.

Foi assim...

Eu acordei, senti meu rosto molhado,
eram lágrimas de um amor não correspondido,
sob uma alta esperança.
Daí, entrei num sono, vivi um pesadelo, e sem querer,
descobri o que não queria descobrir.
Escondi-me debaixo do cobertor ao acordar.
Quando, de repente, vejo um mostro verde me puxando pelos pés.
Posso te chamar de bicho papão?
Ou de amor?
Caí numa escuridão, num meio de olhares.
E escuto sua voz, escuto meu grito, escuto nossa história.
Parece um disco que não para de rodar
Grito por socorro!
E só escuto: você teve a sua chance.
Minha chance de fugir quando devia?
Admita,
O erro foi nosso ou do monstro verde?
Foi meu ou da escuridão?
Foi seu ou das lágrimas?


                                                                                                          Isis Lorena.  


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Pensamentos sem motivos.

Não sei se alguma coisa mudaria se eu chorasse até você vir atrás de mim. Não sei se alguma coisa mudaria se eu fosse atrás você. Eu nunca sei de nada, eu não tô nesse mundo.
Eu to na sua cabeça, fora do seu coração e dentro dos seus olhos, diz assim. Sussurra no meu ouvido o que eu quero ouvir.  E sabe por que eu não quero ouvir que estou no seu coração ? Porque eu vou me iludir, e eu não quero isso. Aposto que eu também não acreditaria, até porque palavras verdadeiras tanto palavras mentirosas, o vento leva. Não é que levam, é que agora é muito difícil saber qual fala a verdade e qual fala a mentira. Atitudes demonstram tudo. Você sabe disso, você tentou fazer alguma coisa, mas enfim, você desiste muito rápido, não ?

sexta-feira, 27 de maio de 2011

sábado, 21 de maio de 2011


Preciso de alguma coisa, mas não sei o que. Deve ser chocolate ou um abraço seu.


E tantos fins do mundo, eu parei pra pensar: amanhã pode ser fim do mundo sem nenhum cientista ter previsto, então vou ser feliz, ser feliz mesmo. Não vou deixar nada pra amanhã, nada mesmo. Não vou economizar sentimentos, palavras, carinhos e atitudes, não vou mesmo.
           Eu vejo você indo embora, o meu coração se aperta, dá vontade de sair correndo atrás você. E eu AINDA digo que isso não é amor.
  
- Dá pra entender ?

E o meu orgulho, eu acho, é maior do que o meu amor por você, só pode ser isso.

domingo, 15 de maio de 2011

Scientifically proven.

Eu queria que fosse cientificamente comprovado que aqueles desejos que fazemos quando assopramos a vela do bolo no nosso aniversário se realiza ... Sabe por que ? Porque sempre faço o mesmo desejo, e parece que ele nunca se realizou. Ou será que ele se realizou e até hoje eu não percebi ?
Dizem que quando a gente fala pra alguém o nosso desejo, ele não se realiza... Eu queria que isso também fosse cientificamente comprovado. Porque eu nunca disse pra ninguém o meu desejo, e ele ainda não se realizou... Será que acontece com o tempo ? Mas quer saber, não vou esperar que isso aconteça, eu vou fazer isso acontecer, eu vou fazer o meu desejo se realizar, EU NUNCA MAIS VOU ME APAIXONAR !

" Nem a loucura me faria esquecer meu amor por você. "


sábado, 30 de abril de 2011

sábado, 23 de abril de 2011

Só às vezes...

Às vezes, as coisas parecem ser o que não são...
Às vezes, acho que amo aquela pessoa, e não amo...            
Às vezes, parece que tudo é da minha cabeça, mas não e...
Às vezes, penso que tudo tem seu objetivo valioso, mas não tem...
Às vezes, sei que aquilo não vai durar, mas continuo investindo nisso...
Às vezes, faço certas coisas que sei que não devia fazer, mas mesmo assim faço...
Às vezes, mesmo triste, continuo sorrindo...
Às vezes, em alguma hora, percebo a grande borrada que fiz...
Às vezes, tenho vontade de me esconder em um lixo, de tanta raiva do que te falei...
Às vezes, eu tento cair na real, mas não consigo...                       
Às vezes, nem palavras o vento possa levar..
Às vezes, tudo é melhor pra dentro do que pra fora...
Às vezes, quando tento me expressar, magoo quem nunca quis magoar...
Às vezes, tento ser realista, mas o máximo que consigo de mim é uma lágrima...
Às vezes, todas as consequências dos meus fatos, me fazem aprender mais sobre a vida...
Às vezes, as palavras me fazem chorar muito mais do que as atitudes...
Às vezes, posso não entender, mas tudo tem seu maior propósito...



quinta-feira, 21 de abril de 2011

    Teem gente nesse mundo, que nao suporta ver gente diferente que começa a zoar, inventar coiisas e maiis coiisas !
    Tem gente nesse mundo que simplesmente gosta de falar mal das pessoas. Mas naboa, so falam pelas costas porque naao teem personalidade, porq gente que fala na cara, olho no olho, nao se importa com sua "reputação" ou coiisa do tiipo.
     Melhooor !!! Poor que falar dos outro?   invés de tomar conta da sua viida... mas enfiim, me desculpa se voce e uma pessoa que fala mal dos outros, não se ofenda, isso é só o meu modo de pensar ;* 
  

sábado, 16 de abril de 2011




Você me deixou insegura, me disse que eu não era boa o bastante.
Mas quem é você para julgar ? Você é um diamante bruto
Tenho certeza que tem algumas coisas que você gostaria de mudar em si mesmo...
Mas quando se trata de mim, pode apostar eu não gostaria de ser nenhuma outra pessoa;
sabe o "disse que não era boa o bastante"?
Não é no sentido de dizeer não .... mas é o que voce pensa.

sábado, 9 de abril de 2011

Ela: Estou apaixonada.
Ele: Sério?
Ela: Sim,mas você não o conhece.
Ele: Ah.
Ela: E você,está apaixonado?
Ele: Faz muito tempo.
Ela: Você nunca me disse isso.
Ele: Por vergonha.
Ela: Somos melhores,e você não pode me esconder nada.Mas me diga,já se declarou pra ela?
Ele: Nunca tive coragem.
Ela: Mas ela ao menos sabe que você gosta dela?

Ele: Não sei. Eu já dei várias pistas,mas acho que ela só me vê como amigo.
Ela: Então eu acho melhor você se declarar.
Ele: Vou pensar no caso.Mas acho que não daria certo.
Ela: Por que?
Ele: Ela está apaixonada por outro cara.
Ela: Mas isso pode ter mudado.
Ele: Acho que não,ela acabou de me falar isso.
Ela: Quanto tempo?
Ele: Uns 10 minutos atrás.
Ela: Mas a 10 minutos atrás eu te disse isso.
Ele: Obrigado por me ouvir.

domingo, 27 de março de 2011

Só pra diizer;

            Na tarde de uma segunda, eu , uma pessoa meio à toa, peguei o dicionário e procurei a palavra FAMÍLIA; e lá estava escrito:


1) Pessoas aparentadas que vivem, ger., na mesma casa, particularmente o pai, a mãe e os filhos. 2) Pessoas do mesmo sangue. 3) Origem, ascendência. 4) O conjunto de caracteres ou dos tipos com o mesmo desenho básico. 5) Reunião de gêneros. 


           Mas, em prática, família é quase isso, ela tem o seu lado sentimental da palavra. Por exemplo, família são todas as pessoas do mesmo sangue que se amam, entende ? Mesmo tendo lá seus problemas ...

A família não é só pai, mãe e filhos, a família é o pai, mãe, filhos & tios, tias, avós, avôs, primos,           sobrinhos, etc etc



                                                                           Só pra diizer;


                      Tem gente que não tem mãe, pai e nem nada. Então apenas faça parte da sua família,                                               e aproveite o que tem, pois isso, numa hora pode acabar.




sábado, 26 de março de 2011

 A pilha do relógio pode falhar, e ele pode parar, mas o tempo nunca vai parar;

Prefiro ser odiado por quem eu sou, do que amado pelo que não sou. 

Só pra pensar;

          Se pudéssemos plantar uma árvore de qualquer fruto, plantaríamos juntos ? E se pudéssemos plantar uma árvore de dinheiro para ajudar todos os necessitados, seria possível ? Poderíamos plantar uma árvore da amizade no quintal do nosso jardim, para toda manhã vermos o lindo verde nascer. Podemos tentar ... ou não ?
           tentei plantar em minha mente, toda a simplicidade existente. Em meu coração, todo o amor então. E no meu corpo uma imperfeita, para que se possa ser feita a melhor colheita.

segunda-feira, 14 de março de 2011

 Mesmo no escuro, duas velas se acendem, uma que pode ser eu, e outra que automaticamente pode ser você, pois mesmo no escuro, sempre vamos estar juntos; "Nunca vou te deixar sozinho, meu benzinho"

domingo, 13 de março de 2011

Quantidade não é nada em vista da qualidade;



certo ?
                                                                              
                          

sexta-feira, 11 de março de 2011

 Não é a vida que tem que se acostumar ao nosso estilo, somos nós que temos que nos acostumar ao estilo da vida; Já pensou assim ?





Nós só amamos o que protegemos, e só protegemos o   que conhecemos; Concorda ? { RESPONDA NUM COMENTÁRIO }

segunda-feira, 7 de março de 2011

Cantinho da apaixoonada ;)

   É para lá que vou quando estou triiste, quando estou chorando ...
   Vou para o banheiro, para ficar soziiinha e não olhar para ninguém .
   É para lá que vou quando estou amando, quando estou iludiida...
   Vou para o meu quarto, e deiito na cama, para rever tudo que passamos juntos .
   É para lá que vou quando estou feliz por nenhum motiivo ...
   Vou pra ruua, para viver.



Vou me fechar para que não possa sair nenhum amor, e vou me abriir para que  apenas possa me iludiir,     
não quero dar de cara com a realidade,
logo agora que estou feliz
Mas, nunca cheguei a pensar que alguém abriria meus olhos para enxergar
a realidade. Eu pensava que um dia,seria madura o suficiente para ser capaz de compreender que enxergar a realidade é fundamental. 



  Não grito mais por trás das paredes, com medo de que ninguém possa me ouvir. Não
  choro mais por trás de portas com medo de que ninguém possa me ajudar. Não sentia amor profundo, com medo de que ninguém possa me amar 
igualmente, e também com medo do que iria acontecer.

    

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Isto é ...

         Por que não podemos voar ? Por que não podemos ter super-poderes ? Simplesmente, porque isto é irreal ... 
        Então, por que brigamos com nossos pais ? Por que em algum momento de nossas vidas, temos um péssimo vício ? Por que os adultos sempre confundem nomes de crianças ? Por que nem sempre amamos quem queríamos amar ? Por que existe obstáculos em nossas vidas ? Por que tudo tem sua consequência ? Por que em algum momento temos que ser falsos ? Por que as coisas são assim ? Por que as coisas não poderia ser do nosso jeito ? 
                                                 Porque a vida é assim ...

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Fui eu que fiiz ! ²

  Sou encantada
  Você é muito bom
  Fico deslumbrada
  Quando ouço o seu som

  Me diz se é tudo ilusão
  Pois falo coisas sem sentido
  E passo mal
  E me sinto sem chão

  Nosso amor não é inacabado
  Mas às vezes intercalado
  Pode ser encaixado
 Mas sinto que tudo está acabado


                                                         Isis Lorena

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Fui eu que fiiz !

  Não sei descrever o amor
  Por isso nunca amei
  Mas vou virar cantor
  E é isso que eu sei

  Já sonhei contigo
  Numa louca aventura
  Agora você se casou comigo
  E eu tenho que usar essa armadura

  Pensando, pensando
  E eu vou vivendo
  Caminhando, caminhando
  E eu vou crescendo

                                                                                                   

                                                            Isis Lorena

sábado, 1 de janeiro de 2011

Maiis 1 anoo .

Chegou a hora de mudar de ano, mudar a rotiina e simplismente despertar a consciencia, cada vez mais e mais. E em um conceito mais profundo, para voce ser feliz, necessita mudar o nivel de consciencia.
     Eu só pretendo ser feliiz, não tenhos planos, estou esperando surpresas, tanto surpresas felizes, quanto triistes. Poiis em 2011, pretendo ser realiista, enfrentar tudo o que for preciiso !

    Maas enfiiim, FELIZ 2011 ! Se você fez planos para esse ano, que esses planos se realiizem. Não tenho muito o que diizer sobre 2011. Ele acabou de começar, mas todos nós esperamos feliiciidades;
   Se apaiixonar cada vez maiis, riir cada vez maiis , chorar cada vez maiis, aprender cada veez maiis, VIVER & VIVER esses momentos que acabaam.  Se dediique as coiisas que você não se dediicou em 2010. Não pense mais nas coisas que você não fez em 2010, poiis você fará nesse ano.
         Basta palavras &  sentimentos para ser 
                               feliiz ??